Igreja Missionária Unida - Ipiranga
Igreja Missionária Unida - Ipiranga


Programação

iconeQuarta-Feira
20:00 - Células
iconeQuinta-Feira
20:00 - Discipulados
iconeSábado
19:00 - United-Na sala do Trono
iconeDomingo
18:00 - Culto de Celebração

JESUS, NOSSO MAIOR EXEMPLO

Jesus proporcionou aos discípulos experiência dia após dia. Por isso as pessoas se assentavam durante dias enquanto Ele ensinava os princípios da lei de Deus e de relacionamento com o próximo. Milhares estavam sobrecarregados de culpa por causa dos seus pecados. Jesus ofereceu o perdão. Milhares estavam morrendo de fome espiritual. Ele disse: “Eu sou o Pão da Vida” (João 6:35). Centenas tinham corpos deformados por enfermidades e doenças. Jesus “andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo Diabo” (Atos 10:38). Muitos estavam possuídos por espíritos malignos e Jesus os libertou. Ele tinha ousadia e oferecia aquilo que Ele vivia.

Quero te perguntar: o que você tem para oferecer a alguém? Você gosta do que você faz?

Deus tem planos para sua vida assim como teve com Jeremias. “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações” (Jeremias 1:5). Pense... o que Deus tem para sua vida? Talvez você seja um estudante, está buscando uma formação profissional, talvez você seja um advogado, médico, administrador, administrador do lar. Quantas mulheres administram seus lares? Mas Deus quer usar sua vida para alcançar outras pessoas. E é através de uma vida com Jesus que Deus vai nos usar para alcançar outras pessoas. O discipulado nos ajuda a nos aproximar de Deus, é uma ferramenta para a igreja hoje, assim como foi no inicio.

Através dos relacionamentos podemos levar outros a conhecer Jesus. Através de nos aproximarmos das pessoas formamos laços e quebramos barreiras. E através de Jesus pessoas são curadas, salvas e se tornam discípulos do Senhor.

Ele conhecia o propósito para o qual Deus o enviou: salvar o povo de seu pecado. Ele manifestou a presença de Deus e viveu para que este propósito se cumprisse. De que maneira Jesus fez isto? Dois métodos Jesus utilizou:

1 – Jesus vivia a Verdade. Quem não vive a verdade, vive uma falsidade. (Prov 28.13a) diz: “Quem esconde os seus pecados não prospera” Jesus os ensinou a viver a verdade, a confessar seus erros, seus pecados. Quando nos achegamos para Deus Ele nos aceita como estamos, pecadores, cegos espirituais, levando uma vida enferma, paralíticos espirituais dependentes dos outros, mas Ele nos dá uma nova vida. E cabe a nós aceitarmos ou rejeitarmos esta nova vida.

2- Jesus se relacionava com as pessoas. Ele tinha uma palavra diferente. Ele estava aberto a recebê-las e estava pronto a atendê-las, estava pronto a tocá-las. Jesus estava aberto para ajudar outros: Ele ia onde as pessoas estavam. Quando nos permitimos ser um instrumento de Deus então Ele nos capacita a ajudar as pessoas.

Hoje temos a oportunidade de fazer grande diferença no meio onde vivemos na família, escola ou trabalho. Temos a oportunidade de viver a Verdade e compartilhar Jesus, sermos instrumento de vida, cura, libertação e salvação. Que Jesus faça através de você diferença neste mundo, Alcançando, curando, salvando vidas.


 Mensagens e estudos

Ouça mensagem ministrada pelo Pr. Waldir Júnior da IMU Ipiranga | 18/05/2014



ouça mais mensagens

[estudo] Buscando ao Senhor genuinamente

[estudo] O privilégio de ser um discípulo

[estudo] Jesus, lembra-te de mim

Boletim do Mês de Janeiro de 2018

<

 Últimas Fotos


[21/10/2017] CHÁ DAS AMIGAS

[24/06/2017] Chá das Mulheres

[13/06/2017] Jantar dos Namorados

[31/05/2017] Meninas dos Olhos de Deus do Nepal

 História da IMU Ipiranga